11 julho 2018

Em Angicos, Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam o “Arraiá da melhor idade”

Imagens : Reprodução/Assessoria

As Secretarias de Saúde e de Assistência Social com o apoio da prefeitura de Angicos realizaram na tarde desta terça feira, dia 10 de julho o evento denominado “Arraiá da melhor idade” que serviu para lançamento da carteira de saúde do idoso em nosso município.

Muitos idosos de nossa cidade e as equipes de saúda família, Nasf e de Assistência Social do nosso município se fizeram presentes ao evento que contou com orientações de como os idosos poderão utilizar a carteira nos cuidados básicos com sua saúde primando pela vacinação em dia, consultas de rotina no atendimento básico do município, dentre outras ações informou a Fonoaudióloga da Secretaria de Saúde de Angicos Emanuela Alves ao falar ao público presente.

Na mesa de autoridades o Prefeito Deusdete Gomes, A secretária de saúde Nataly Felipe e a Secretária de Assistência Social Ivaneide Barros fizeram as honras a todos os convidados.
Os médicos que compõem as cinco equipes de saúde da família de Angicos estiveram presente à mesa representando todas as equipes de saúde do município.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Deusdete Gomes enalteceu a ação de ambas as secretarias e parabenizou todos os profissionais envolvidos no lançamento e na colocação em pratica das ações de saúde e assistência social direcionadas aos idosos do nosso município no que tange a carteira de saúde.


Tivemos ainda a ministração de uma palestra por parte de Psicóloga da secretaria de saúde com o tema: Sexualidade na melhor idade, visando mostrar aos idosos os cuidados que devem existir nos relacionamentos sexuais nesta faixa etária.
Pra findar com chave de ouro o evento tivemos um café da tarde regado a comidas típicas e muito forró pé de serra com os artistas Wagner Buchexa e Luan Oliveira.



MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co



Nenhum comentário:

Postar um comentário