18 julho 2018

ASSÚ: Quinta edição do projeto “Prefeitura Aqui” ocorre em Nova Esperança

Imagem: Deybson Werick/Assessoria
Mais uma vez tendo a integração de todos os setores da administração municipal em Assú acontecerá nesta quarta-feira (18), a quinta edição do projeto “Prefeitura Aqui”, iniciativa que se propõe a descentralizar a atuação do governo, aproximando suas ações, projetos, programas e serviços da coletividade, nos bairros e localidades.
A etapa desta quarta-feira será vivenciada entre 8h e 12h na comunidade rural de Nova Esperança.
As atividades transcorrerão nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra.

O projeto visa aproximar cada vez mais a gestão do nosso povo”, resumiu o prefeito Gustavo Soares.

Queremos convidar os habitantes de Nova Esperança e adjacências para que prestigiem a realização e possam usufruir dos diversos serviços públicos que estarão sendo oferecidos gratuitamente durante todo o período da manhã desta quarta-feira na Escola Monsenhor Júlio”, declarou a vice-prefeita Sandra Alves.

Dentro da programação constam: serviços de embelezamento (em parceria com o Senac), artesanato, atendimento médico, saúde bucal, vacinação, atendimento social (psicológico e jurídico), inscrição e atualização de dados do Cad Único/Bolsa Família, expedição de 2ª via de certidões de nascimento e casamento, palestras, dentre outros.


ARRAIÁ DA TRADIÇÃO - ASSÚ/RN

Arraiá da Tradição, sábado 21 de julho em frente ao Açaí Iphone na Coahb na baixa do acesso ao bairro Feliz Assú, e no forró tem Chrys e Elly e Doutro dos Teclados, ás 21hs  Caipirinha Grátis até ás 22hs entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário