29 julho 2018

ASSÚ: Comitiva de missionários do projeto TransSertão visitou Casa de Cultura

Imagem: Paulo Sérgio

A estrutura histórica na qual está assentada a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú, foi inserida no roteiro da programação, nesta sexta-feira, 27, de uma comitiva de missionários e pastores da Convenção Batista Brasileira – CBB, em São Paulo, que percorre o estado dentro do projeto intitulado TransSertão. Conforme informação do secretário municipal adjunto de Cultura da Prefeitura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, a delegação manifestou interesse em saber detalhes sobre a história do imóvel centenário, no centro da cidade.

Ficamos felizes em receber a representatividade da Igreja Batista da Convenção, sediada na capital paulista, que, dentre outros lugares do Assú, escolheu conhecer também a Casa de Cultura e elogiaram bastante a política de resgate e valorização da cultura da administração Gustavo Soares”, salientou o secretário de Cultura, que participou da recepção ao grupo evangélico. Na oportunidade, os membros da CBB foram saudados com um pequeno recital poético feito pelo poeta popular Francisco Inácio Ferreira, “Boinho”.

Nos locais escolhidos para visitação dos grupos engajados ao projeto TransSertão da CBB os voluntários, acompanhados de um pastor ou missionário, vivenciam dias intensivos de evangelização discipuladora, anunciando o Evangelho com o máximo possível de pessoas e aprofundando relacionamentos discipuladores o máximo que essas pessoas permitirem. No fim, os voluntários voltam a se reunir na cidade sede para o Culto da Vitória, quando compartilham as bênçãos experimentadas no campo missionário.




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário