22 julho 2018

Secretária Viviane Lima irá a eventos do Conasems na capital paraense


Imagens: Marcos Costa/Reprodução

Titular da pasta municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Viviane Lima (foto) se fará presente a uma programação que transcorrerá de 25 a 27 de julho corrente em Belém, capital do estado do Pará. As realizações são organizadas pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – Conasems. O 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e o 6º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde ocorrerão no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, na referida capital.

Os acontecimentos também assinalarão a comemoração dos 30 anos do Conasems, com a história da entidade, desde antes da criação do Sistema Único de Saúde – SUS e sua trajetória de enorme importância para a saúde pública do país. Com o tema "A saúde que queremos para o Brasil – o direito à Saúde, a organização do Sistema e o Financiamento da Política de Saúde", o evento contará com a presença de candidatos à Presidência da República, com o objetivo de promover o debate sobre as principais propostas dos gestores municipais do SUS.

O Congresso promoverá o encontro de mais de cinco mil congressistas – dentre eles gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. Ainda contará com a tradicional Feira "Brasil aqui tem SUS", com stands dos Conselhos Estaduais de Secretarias Municipais de Saúde – Cosems e parceiros. Haverá dois stands especiais, para os Cosems das regiões Norte e Nordeste. E, exposição do acervo do sanitarista Gilson Carvalho durante os três dias de evento.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário