17 julho 2018

ALIADO DE KELPS, JACKSON FOI PREFEITO DUAS VEZES APROVADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO

Imagem: Reprodução/Assessoria
A administração de Jackson à frente da prefeitura de Afonso Bezerra contou com 75% de aprovação popular, marca amparada na realização de obras importantes, folha de pagamento dos servidores sempre em dia e bons índices de desenvolvimento, maiores até que os de outros municípios da região.

Jackson Bezerra é engenheiro agrônomo e funcionário público concursado do município. Com experiência administrativa e política, além de capacidade técnica, o pré-candidato do Solidariedade a deputado federal conhece os meandros da gestão pública.

Jackson vai caminhar junto com o deputado Kelps Lima nos municípios da região Central do Estado, fazendo dobradinha em Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.



46° VEQUEJADA DE SANTANA DO MATOS

43 mil em prêmios, na melhor vaquejada de todos os tempos no parque Manoel de França Assunção em Santana do Matos-RN, o forró do vaqueiro ficaram por conta deles, sábado dia 21 de julho tem "CANINANA" “Forró Dos 3” “SAIA RODADA” e no domingo dia 22 de julho, “JÚNIOR VIANNA” “ARREIO DE OURO” “EDYR VAQUEIRO”, doido é quem fica de fora!!
Em Nome De:

@ciapromocoes @canindemoral @gilneygois / Santuário Senhora Santana & Prefeitura Municipal De Santana Do Matos/RN
#ATradicaoNuncaAcaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário