14 julho 2018

ASSÚ: Reativação de colegiado de cultura deve seguir modelo orientado pelo MinC

Imagens: Reprodução/Assessoria
O trabalho de revitalização do Conselho Municipal de Cultura do Assú, debate que une a administração local e o segmento artístico-cultural, deverá transcorrer tendo como parâmetro uma cartilha elaborada pelo Ministério da Cultura (MinC) para tal finalidade.
O ponto de vista parte do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão que, ao lado de outros representantes do Poder Executivo, se fez presente na quinta-feira (12), à segunda reunião que trata do tema.
O secretário argumenta que o documento do MinC define o perfil adequado para o efetivo funcionamento do Conselho de Cultura.
O encontro – a exemplo do primeiro, ocorrido dia 05 deste mês – foi vivido no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Novamente se observou a participação de representantes dos mais distintos setores do campo artístico-cultural do município que igualmente têm interesse na implementação do órgão representativo.
Paulo Sérgio disse que, quando da constituição do colegiado, cada área artística e cultural será representada setorialmente.
Ele defende que a Lei que instituiu o Conselho, de 2009, seja remodelada de modo a garantir não apenas sua atualização, mas permitir sua modernização e eficácia.


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário