31 julho 2018

Garibaldi e Walter Alves participam de mobilizações do MDB em Ielmo Marinho e Apodi

Imagem: Reprodução/Assessoria
O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves - ambos do MDB-RN e pré-candidatos à reeleição - participaram, neste domingo (29), de reuniões do MDB em Ielmo Marinho e Apodi. Em ambos os municípios, os parlamentares foram recebidos calorosamente pela população.

O primeiro compromisso foi no início da tarde no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal, onde foi realizada a convenção municipal do partido que elegeu o jovem Cássio Júnior presidente da legenda.

A convenção lotou o ginásio poliesportivo do município e contou ainda com a presença do deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Hermano Morais (MDB); pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), vereadores e lideranças políticas do MDB e outros partidos.

Apodi

No início da noite, Garibaldi e Walter participaram de uma reunião do MDB em Apodi, a 328 quilômetros de Natal. O encontro que reuniu mais de três mil pessoas, oficializou a pré-candidatura à deputada estadual da ex-prefeita Gorete Silveira (MDB) e foi, até o momento, a maior mobilização do MDB nesta pré-campanha.

Em Apodi, além do prefeito Alan Silveira (MDB) e Gorete, estiveram presentes a vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB); deputado federal e pré-candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos); pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas); Carlos Eduardo; vereadores e lideranças do município e região.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário