24 julho 2018

ASSÚ: PREFEITURA CONTINUA AUXILIO NA COLHEITA E SILAGEM DOS AGRICULTORES

Imagem: reprodução
Visando atender às famílias da zona rural do município, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Agricultura, Pecuária e Pesca, vem disponibilizando a frota de tratores para auxiliar os agricultores na colheita de sorgo e ainda apoiar na construção siclagem que garantirá a alimentação dos rebanhos no período de seca.

Segundo informações repassadas por Sonia Maria de França, |Secretária Titular da Pasta, mais de 15 famílias já foram beneficiadas por essa parceria entre o poder público municipal e os pequenos agricultores.

Sonia França lembrou que as solicitações ainda podem ser feitas na sede da secretaria, de segunda a sexta, entre 8 e 13 horas no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro e que, nesse projeto, a prefeitura disponibiliza o maquinário e o operador cabendo ao agricultor o somente óleo combustível.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário