16 julho 2018

Município do Assú faz gestões em defesa da reativação da Operação Pipa

Imagem: Ilustração/Assessoria
Informa o secretário de Meio Ambiente e coordenador da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil em Assú, Jonaelson Medeiros, que o município já levou à esfera da coordenação estadual de Proteção e Defesa Civil, em Natal, a preocupação pelo fato de o Exército Brasileiro ter paralisado a distribuição de água às áreas onde há mais carência do líquido, através da Operação Pipa.
Adiantou que idêntica manifestação será encaminhada ao Ministério da Integração Nacional, gestor financeiro da Operação Pipa, em Brasília.
Ele afirma que esta postura reivindicatória atende recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Jonaelson Medeiros afirma que o município está rigorosamente em dia com as obrigações que lhe cabem para assegurar a continuidade da ação emergencial que beneficia dezenas de povoações rurais do Assú.

Tudo o que é de competência do município está plenamente correto e, agora, procuramos uma explicação para saber por que razão o Assú – assim como outras cidades do estado – foi excluída da Operação Pipa”, afirma.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário