24 julho 2018

EQUIPE DA PREFEITURA DO ASSÚ DISCUTE ICMS EM REUNIÃO DA AMPETRO

Imagem: Reprodução
Uma equipe da Prefeitura do Assú participou, no ultimo dia 20, sexta-feira, de uma reunião promovida pela Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte (Ampetro-RN), para tratar de possíveis perdas tributárias provocadas pelo recálculo enviado pela Petrobras à Secretária Estadual de Tributação através de informativo fiscal.

Segundo o Secretário de Tributação, José Arimateia Ferreira, “Essa medida é extremamente preocupante, pois, deverá atingir negativamente as finanças da maior parte dos 21 municípios que compõem a Ampetro, diminuindo a arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).”.

José Arimatéia afirmou ainda que a equipe da secretaria de Tributação do Assú, juntamente com a Procuradoria do Município, está elaborando um laudo técnico para rebater as informações enviadas pela Petrobras à secretária e que tal documento estará pronto até o próximo dia 27 de julho.

O secretário afirmou ainda que a atual gestão está empenhada na defesa dos interesses do município, e que é uma determinação do atual gestor, que solicitou que a secretaria não poupe esforços para evitar tal perda.



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário