26 julho 2018

ASSÚ: Realização da 6ª edição do projeto “Prefeitura Aqui” foi debatida


O processo de preparação para a realização da 6ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, experiência concebida pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves e que tem como principal motivação aproximar o trabalho realizado pelo Executivo às mais diversas áreas da sociedade, deslocando sua estrutura aos bairros e comunidades, marcou a realização de um encontro na tarde da última terça-feira, 24, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Conforme a vice-prefeita Sandra Alves, que coordenou os trabalhos, foram focalizados todos os aspectos relativos ao evento, previamente agendado para o dia 15 de agosto, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, nas dependências da Escola Municipal Prefeito Sebastião Alves Martins, na comunidade rural de Riacho. Na próxima semana uma equipe da Prefeitura visitará o estabelecimento escolar que acolherá toda a programação, abrigando os órgãos municipais e as entidades e instituições parceiras do projeto.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário