26 julho 2018

Socióloga destaca mérito da gestão em dotar o Assú do PMSB

Imagens: Alex Silva

“A administração municipal está dando um passo da mais alta importância para o município garantindo a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico”. Assim se expressou a socióloga Keila Brandão, da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., ao se pronunciar na manhã desta quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores, durante a Audiência Pública em que houve uma ampla explanação acerca do Diagnóstico Técnico-Científico do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB local. O evento reuniu representantes do Poder Público, do Legislativo e dos mais diversos segmentos organizados do Assú.

A realização significou um dos estágios finais do processo de confecção do Plano, que permanece com seu conteúdo à disposição de todos que desejarem consultá-lo através do portal oficial da Prefeitura – www.assu.rn.gov.br –, ícone “Serviços”, aba “Plano Municipal de Saneamento Básico”. O debate aberto vai permitir que todos os pontos do Diagnóstico Técnico-Participativo fossem apresentados pela equipe técnica da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., empresa que executa o trabalho de elaboração do Plano. A socióloga interpretou a Audiência como extremamente positiva.

Ponto de vista similar foi compartilhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente e membro do Comitê de Coordenação do PMSB, Jonaelson Medeiros. “A avaliação geral é positiva, tanto pela interação dos que estiveram na audiência, levantando questões e buscando informações dos técnicos, como pelo que representa este Plano para o município”, declarou o secretário. O prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa agrupar os elementos indispensáveis para que se alcance o que almeja e pretende a maioria da coletividade do município do Assú.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário