31 julho 2018

NO TEMPO DE JACKSON, AFONSO BEZERRA RECEBEU SELO DO UNICEF POR AVANÇOS A FAVOR DAS CRIANÇAS

Imagem: Reprodução
Em 2016, o município de Afonso Bezerra recebeu o Selo Unicef pelos avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes – um título inédito.

O Selo Unicef – Município Aprovado é uma premiação que contribui para políticas públicas efetivas de proteção integral à população até 17 anos.

Jackson Bezerra foi prefeito de Afonso Bezerra por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2008 e 2016, contando com 75% de aprovação popular.

Agora em 2018, Jackson é pré-candidato a deputado federal e vai receber o apoio do deputado Kelps Lima na Região Central, divulgando seu nome e o de Kelps nos municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário