24 julho 2018

É COMPARANDO QUE O POVO ENTENDE!

Imagem: Reprodução/Assessoria
Como diz um velho amigo, é comparando que o povo entende! Vamos aqui fazer algumas análises dos dois pressupostos candidatos que estão pautando os votos dos assuenses para deputado estadual. Vamos comparar o perfil e a carreira política de George Soares e de Ivan Júnior. 

Hoje, começaremos com a questão que é mais primordial para um bom político, atualmente: a lei do ficha limpa! Segundo o site da Justiça do RN, o deputado George é ficha limpa e não responde a nenhum processo judicial. Já Ivan Jr. responde a 22 processos, entre eles de corrupção! Está tudo no site do Tribunal de Justiça no link: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Ivan+Lopes+Junior .

Vamos comparar em obras, agora. O deputado George, mesmo estando no poder legislativo, conseguiu destinar recursos e realizar obras na cidade do Assú que somam mais de 5 milhões de reais! Ivan Júnior foi 8 anos prefeito da cidade, no poder executivo, e não fez uma obra com recursos próprios da prefeitura quando foi gestor (e para ludibriar, aprendeu a se apropriar das obras dos outros).

É comparando que o povo vai entendendo...



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário