14 julho 2018

ASSÚ: Gestão dinamiza e expande oferta de especializações na área de saúde

Imagens: Reprodução/Assessoria
Área que ocupa posição privilegiada entre as prioridades traçadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a saúde pública do Assú segue sua progressão no que se refere a ampliar o leque de serviços médicos especializados à disposição da sociedade.

“A saúde é um setor delicado em todo o país, mas em nossa administração continuaremos investindo para avançar cada vez mais em prol da coletividade”, exclamou o prefeito municipal.

A partir desta semana esta gama de serviços qualificados foi reforçada com um profissional da Oftalmologia que atuará no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.
Segundo informação da secretária de Saúde, Viviane Lima, o Dr. Gladson Braz, que pertence ao quadro efetivo da Prefeitura, realizará atendimento periódico com demandas iniciais de 250 pacientes mensalmente.
A prestação de serviço engloba mapeamento de retina, fundoscopia, teste do olhinho, dentre outros exames que ocorrerão regularmente.
Viviane Lima disse que a especialidade em Oftalmologia vem se somar a outras já disponíveis à população assuense: Ortopedia, Ginecologia, Pediatria (com dois médicos cada), Neurologia, Ultrassonografia, Reumatologia, Cardiologia, Nutrição e Clínica Geral (com um médico cada).


ARRAIÁ DA TRADIÇÃO - ASSÚ/RN

Arraiá da Tradição, sábado 21 de julho em frente ao Açaí Iphone na Coahb na baixa do acesso ao bairro Feliz Assú, e no forró tem Chrys e Elly e Doutro dos Teclados, ás 21hs  Caipirinha Grátis até ás 22hs entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário