25 julho 2018

APODI: Prefeito Alan assina ordem de serviço para construção de cobertura em quadra poliesportiva

Imagem: Reprodução/Assessoria
O prefeito de Apodi Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado assinaram nesta terça-feira (24), a ordem de serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Lourdes Mota, na zona urbana do município. A obra está orçada em mais de R$ 130 mil.

A solenidade de autorização da obra aconteceu na própria quadra e contou com a participação dos alunos, diretor e vice-diretora, secretários de Educação e Esportes, e o representante da empresa que irá executar o serviço.

Durante a assinatura, Alan afirmou que a cobertura permitirá a utilização da quadra em tempo integral e que ela será usada para promover a educação, recreação e socialização entre a juventude.

“Agora os professores de Educação Física terão onde dar aula, sem se preocupar com o sol quente, e os nossos jovens poderão usufruir de um espaço de qualidade para diversão e praticar atividades físicas. Esse é um desejo dos alunos que estamos realizando”, afirmou o prefeito.

A obra de construção da cobertura será realizada no período de três meses. O montante investido é oriundo do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de recursos próprios.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário