12 julho 2018

Prefeitura de Angicos realizará o 1º Fórum Comunitário pela Infância e Adolescência

Imagem: Reprodução/Assessoria
O município de Angicos realizará o I Fórum Comunitário pela Infância e Adolescência. O fórum é o momento em que os cidadãos e cidadãs participam efetivamente e em conjunto das definições de quais são as prioridades que o município irá considerar nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.

É nesse momento que a sociedade sugere e discute as melhores soluções para os principais problemas do município, e garante que estas propostas façam parte da estratégia de implementação das ações do Selo Unicef e do Programa Prefeito Amigo da Criança.

Com o tema: “Um olhar reflexivo para as crianças e os adolescentes é o primeiro passo para transformar o futuro”, o evento será realizado no dia 19 de julho as 8 horas da manhã nas dependências do clube municipal de Angicos.

O referido evento é encabeçado pela prefeitura de Angicos com o apoio das secretarias municipais da gestão e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.



46° VEQUEJADA DE SANTANA DO MATOS

43 mil em prêmios, na melhor vaquejada de todos os tempos no parque Manoel de França Assunção em Santana do Matos-RN, o forró do vaqueiro ficaram por conta deles, sábado dia 21 de julho tem "CANINANA" “Forró Dos 3” “SAIA RODADA” e no domingo dia 22 de julho, “JÚNIOR VIANNA” “ARREIO DE OURO” “EDYR VAQUEIRO”, doido é quem fica de fora!!
Em Nome De:

@ciapromocoes @canindemoral @gilneygois / Santuário Senhora Santana & Prefeitura Municipal De Santana Do Matos/RN
#ATradicaoNuncaAcaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário