12 julho 2018

Investigação: Promotoria de Macau averigua reajuste de serviços realizados em praça esportiva

Imagem: Reprodução
No âmbito da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Macau foi criado o Inquérito Civil nº 113.2017.002710 com o objetivo de verificar o reajustamento dos serviços de reforma, ampliação e implantação da quadra esportiva da Escola Municipal Edinor Avelino, realizada pela empresa MAC Construções e Serviços Ltda., encaminhado pela Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN) mediante a Notícia de Fato nº 200/2015.
A averiguação foi criada pela Portaria nº 2018/0000219124, estampada pelo exemplar desta quinta-feira (12) do Diário Oficial do Estado, assinada pela promotora pública Isabel de Siqueira Menezes.
A fiscal da lei requisitou à Prefeitura Municipal de Macau, na pessoa de seu representante, o prefeito Túlio Lemos (foto), para que, no prazo de 10 dias, encaminhe cópias dos respectivos processos de pagamento (empenho, ordem de pagamento, nota fiscal, liquidação, cheque/comprovantes de depósito bancário, recibos), referentes ao contrato celebrado em virtude da Concorrência Pública Nacional nº 006/2011 (acostar à requisição, cópia do contrato firmados com as empresas MAC Construções e Serviços Ltda.); e, documentação informando se os contratos ora em questão restaram aditivados e, em caso positivo, encaminhar todos os contratos e processos de pagamento.



AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário