06 dezembro 2018

ASSÚ : Gustavo Soares tratou com auxiliares ações visando conclusão do exercício 2018

Imagens : Marcos Costa
A agenda de trabalho do prefeito do Assú, Gustavo Soares, nesta quinta-feira, dia 6, registrou a realização de um encontro com a participação da vice-prefeita Sandra Alves e outros colaboradores diretos do governo municipal. A pauta abordou encaminhamentos visando o término do exercício financeiro de 2018. “Ao lado da vice-prefeita Sandra, analisamos o cenário administrativo e a adoção de alguns procedimentos para a finalização do ano e, simultaneamente, já avaliando algumas questões com vistas ao exercício de 2019”, descreveu Gustavo Soares. 

O compromisso do gestor e sua equipe nesta quinta-feira foi desdobramento de um anterior, vivenciado na última sexta-feira, dia 30 de novembro, com o mesmo objetivo, no Gabinete do chefe do Executivo, envolvendo todos os membros do primeiro escalão. 

A Consultora Contábil Fabiana Holanda e o contabilista Cezar Matos, da Ágili Software Brasil, prestadora de serviço da gestão, conduziram a reunião e explicaram que o evento atende a necessidade de garantir a conclusão do exercício financeiro de 2018, de acordo com os procedimentos definidos na legislação vigente e em tempo hábil.

Esta providência permitirá às secretarias de Finanças (setor de Contabilidade), Administração e Planejamento, Controladoria e Procuradoria, efetuar todos os registros das operações orçamentárias, financeiras e patrimoniais ocorridas durante o ano. Os dados que serão condensados a partir das informações que serão repassadas por cada órgão subsidiarão um decreto. Além do prefeito, da vice, Fabiana Holanda e Cezar Matos, participaram do encontro Clebson Corsino (Consultor de Projetos), Pablo Ramos (Controlador Geral), Ceiça Bezerra (Secretária de Finanças) e Shirley Pinto (Secretária de Educação e Cultura).


Matheus Burger   Venha e comprove:                  
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário