21 dezembro 2018

Areia Branca: Prefeitura Municipal paga salários de dezembro nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução
Depois de antecipar a quitação do 13º salário com o pagamento da segunda parcela, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, anunciou também a antecipação dos salários de dezembro corrente para esta sexta-feira (21), antes das festividades de final de ano.
A medida beneficia diretamente os servidores municipais de cargos efetivos, comissionados e contratados, explica informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal.
Com o pagamento da segunda parcela do 13º e dos salários de dezembro em curso, a Prefeitura Municipal (foto) totalizará uma injeção de quase R$ 6 milhões na encomia do município, só neste mês de dezembro.
O órgão de imprensa ilustrou que, somando o salário de novembro, a segunda parcela do 13º e a folha de dezembro, o investimento com pagamento do servidor, nos últimos 30 dias, chega a mais de R$ 9,5 milhões.
Em 2018, além do compromisso de pagar em dia os 12 salários dos meses, a Prefeitura Municipal de Areia Branca antecipou as primeira e segunda parcelas do 13º e quitou a folha de pagamento do mês de dezembro de 2016, que foi deixada em atraso pelas gestões anteriores.


LAVA JATO SANTA RITA                                  
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário