17 dezembro 2018

ASSÚ : Prefeitura acompanhou explanação sobre montagem de Linha de Transmissão

Imagens : Alex Silva
Representado pela secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas, por determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o município presenciou na última semana uma abordagem técnica feita por representantes da empresa Cymi referente à implantação de uma Linha de Transmissão de energia elétrica. O empreendimento abrangerá parte da área geográfica do Assú. A exposição feita pelos técnicos se deu na comunidade rural quilombola de Bela Vista Piató, povoado que será abrangido pelas atividades da Cymi.

O encontro registrou o comparecimento de dirigentes comunitários e moradores da povoação. Contou ainda com a presença de membros da Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – Coeppir/RN, da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas – Conaq e da Fundação Cultural Palmares. A secretária disse que o governo Gustavo Soares-Sandra Alves tem interesse em acompanhar o empreendimento e estreitar conversações com a empresa de modo a garantir a viabilidade de contrapartidas sociais que beneficiem às povoações rurais que serão impactadas pelo projeto. 

A orientação vinda do prefeito Gustavo Montenegro Soares é que a gestão seja parceira destas realizações, porém, procurando dialogar com os investidores para que investimentos sociais possam contemplar as comunidades que serão atingidas em seus territórios por estes negócios”, frisou a secretária adjunta Aparecida Dantas. As Linhas de Transmissão da Cymi começam na cidade de Quixadá, no Ceará, e seguem até João Câmara, passando por Assú e Ceará-Mirim, todas no Rio Grande do Norte, com extensão total de 492 quilômetros em quatro lotes, sendo três em 500 kV e um em 230 kV.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas  para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário