26 dezembro 2018

ASSÚ: Espetáculo infantil finalizou itinerário natalino do Cine Teatro Pedro Amorim

Imagem : Reprodução

Com lotação máxima, ocorreu no sábado passado, dia 22 de dezembro, a conclusão do roteiro de realizações natalinas na esfera do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. O ápice da agenda se observou com a apresentação do espetáculo infantil “O Rapto da Estrela Mágica”, produzido e encenado pelo grupo de teatro amador local Viva a Arte. “A peça fechou com chave de ouro o ano de 2018 do nosso Cine Teatro que, conforme a recomendação do prefeito Dr. Gustavo Montenegro Soares, tem se caracterizado no palco multicultural do município”, declarou o diretor executivo Marcos Henrique.

Ele transmite que, ao longo do ano, o Cine Teatro acolheu as mais variadas manifestações artístico-culturais. Marcos Henrique salienta que foram mais de 150 eventos das mais diversificadas tendências da arte e da cultura do Assú e região. A quantidade de pessoas que assistiram às produções ali ocorridas superou a marca de 10 mil. O diretor executivo anuncia que o Cine Teatro entrará num breve período de recesso que vai se prolongar até o dia 18 de janeiro de 2019. Em seguida, reabre suas portas para toda uma programação de férias que será divulgada publicamente dentro em breve.


LAVA JATO SANTA RITA                                     
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário