28 dezembro 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares concede entrevista ao programa “Sala de Redação”

Imagem: Marcos Costa
O prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) é o convidado da última audição do ano de 2018 do programa “Sala de Redação” da Princesa FM 90,9, que será exibido neste sábado, 29 de dezembro, a partir de meio-dia. O chefe do Executivo foi entrevistado pelo comunicador Jarbas Rocha. O programa radiofônico foi gravado nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro. Além da opção dos que pretendem acompanhar diretamente via rádio, há a alternativa de ouvir por meio do portal eletrônico da emissora: www.tcm90fm.com.br.

No curso de uma hora de entrevista, Gustavo Soares expõe uma avaliação administrativa de todo o exercício de 2018, destacando ações relevantes executadas por seu governo; se pronuncia acerca da expectativa para o ano de 2019, tanto no contexto municipal, afirmando que o ano que se aproxima será pautado por realizações significativas por parte de sua gestão em diversos setores, e também fala do que espera por parte dos novos governos estadual (da governadora eleita Fátima Bezerra) e federal (do presidente eleito Jair Bolsonaro).



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário