10 dezembro 2018

ASSÚ : Gustavo Soares reforça comprometimento da gestão com a criança e o adolescente

Presente à cerimônia oficial de abertura da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Assú, quinta-feira, dia 6, no plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reiterou o compromisso de seu governo com as políticas públicas que se traduzem na garantia e valorização dos direitos da criança e do adolescente. “Minha presença aqui tem este propósito de reafirmar a postura da administração às
ações em prol do segmento infanto-juvenil do Assú”, ressaltou o chefe do Executivo, ao lado da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ana Raquel, e demais membros da mesa, além da assistência que ocupou as dependências do Legislativo.

Promovida pelo CMDCA, a realização contou com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. 

Imagens : Alex Silva/Marcos Costa
A conferência teve como principal objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade em favor de sua participação nas discussões de políticas públicas que dizem respeito à criança e adolescente locais. 

As atividades transcorreram durante dois dias: quinta e sexta. O primeiro dia foi marcado pela abertura solene, na sede do Parlamento; e, o segundo dia foi assinalado pelos grupos de trabalho e eleição dos delegados à etapa estadual da Conferência, em Natal, no interior do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN local.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                   
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.  

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                

Rua : Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário