19 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares institui Sistema Municipal de Políticas sobre Drogas

Imagem : Marcos Costa 
O engajamento da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves nas ações de conscientização, prevenção e combate ao uso de drogas se reafirmou e fortaleceu com a instituição da Lei Municipal nº 644, do dia 13 de dezembro em curso, sancionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. A lei, aprovada pelo Poder Legislativo e publicada através do Diário Oficial do Município na referida data, concebe o Sistema Municipal de Políticas Sobre Drogas – SISMUD. O órgão tem por finalidade articular, integrar, organizar e coordenar as atividades relacionadas com a prevenção do uso abusiva de drogas.

Integram a estrutura do SISMUD o Comitê Gestor Municipal; o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMPOD; e, o Fundo Municipal sobre Drogas – FUMUD. A gestão do SISMUD competirá Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. O Poder Executivo poderá firmar convênios e acordos de cooperação com a União, o Estado, o Ministério Público, o Poder Judiciário, a Defensoria Pública, a Câmara Municipal e outros órgãos e entidades, para dar cumprimento ao disposto na referida Lei, que pode ser acessada na íntegra n o site oficial do município: www.assu.rn.gov.br.


Matheus Burger   Venha e comprove:                           
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário