19 dezembro 2018

Prefeitura do Assú realiza trabalho de recuperação de artérias e limpeza em Panon I

Imagens : Samuel Fonseca
Atividade que é desenvolvida sequencialmente pela Prefeitura do Assú por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, cumprindo uma diretriz estabelecida pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a restauração de vias e remoção de detritos prossegue nos bairros e setores rurais do município. Uma etapa recente compreendeu a comunidade rural de Panon I. A intervenção do Executivo se verificou em resposta a um pleito formulado pelos habitantes da localidade. 

O trabalho já foi totalmente finalizado e consistiu na conservação dos trechos utilizados para tráfego de veículos e pedestres e, paralelamente, a retirada de resíduos sólidos e lixo em geral dos espaços públicos da povoação rural. De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, o trabalho foi importante não somente para permitir a desobstrução das artérias como para remanejar os entulhos localizados em vários pontos de Panon I. 

O auxiliar da Prefeitura do Assú destacou que a providência foi primordial uma vez que se aproxima o período costumeiro de chuvas e, com a permanência dos detritos, haveria pontos de alagamento que gerariam concentração de água, favorecendo a proliferação do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da Dengue, Zika e Chikungunya. “Agora, é fundamental destacar que é preciso que os habitantes possam contribuir com a manutenção da limpeza, evitando jogar lixo nas ruas”, concluiu o secretário municipal. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"  
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário