13 dezembro 2018

Equipe do município do Assú participou de formação do projeto “Transformando Destinos”

Imagem : Jota Ribamar
Uma representação do município do Assú composta por servidores das secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação compareceu na quarta-feira, 12, a uma atividade de capacitação na alçada do projeto “Transformando Destinos”, concebido pelo Ministério Público Estadual. A programação teve lugar à cidade de Mossoró. A iniciativa é desenvolvida desde 2015 pelo Ministério Público Estadual, em parceria com a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte – Ampern e apoio do Ministério Público do Trabalho. 

O “Transformando Destinos” atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes. A iniciativa atua na indução da política pública sobre drogas junto aos Executivos estadual e dos municípios participantes, nos eixos da prevenção ao uso, do cuidado ao usuário e sua família e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, buscando uma atuação integrada, articulada e solidária entre os diversos atores responsáveis pela temática. A adesão do Assú ocorreu com a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. 

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece,com 28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário