27 dezembro 2018

ASSÚ: Ambiente com 250 lugares está em imóvel revitalizado inaugurado nesta quinta

Imagens: Marcos Costa
Inaugurada nesta quinta-feira, 27 de dezembro, em cerimônia que contou com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, secretários, vereadores, servidores, usuários do SUAS e pessoas em geral que compareceram ao instante solene, a estrutura revitalizada onde se instala a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – na antiga Amvale – dispõe de áreas nas quais se alojam diversos programas, projetos e serviços geridos pela referida pasta. 

Além disso, comporta também um auditório com capacidade para abrigar comodamente 250 pessoas. Ao se pronunciar, o chefe do Executivo destacou que o citado espaço se constitui na realidade no primeiro auditório de expressão localizado numa repartição pública municipal do Assú.  “Fico feliz por realizar esta parte estrutural de nossa cidade para atender a população e valorizar nossos servidores”, disse Gustavo Soares, ressaltando que 2019 será um ano marcado por mais realizações.

Registrou que o local será útil não apenas para as ações da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, como servirá a outros órgãos da gestão e, principalmente, estará à disposição de demais entidades e instituições governamentais e não governamentais do Assú. Gustavo Soares frisou que o investimento realizado no imóvel – aproximadamente R$ 300 mil – é fruto da política de equilíbrio fiscal adotada por seu governo. Do aporte aplicado, cerca de R$ 150 mil se dirigiram para a compra de mobiliário e eletroeletrônicos.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

  “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                               
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário