18 dezembro 2018

Gustavo Soares decreta Luto Oficial pelo falecimento da primeira prefeita do Assú

Com profundo pesar o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou votos de condolências pelo falecimento registrado nesta terça-feira, 18, em Brasília, da primeira prefeita constitucional do município, MARIA OLÍMPIA NEVES DE OLIVEIRA, popularmente conhecida por “Maroquinha”, 98 anos. Além de ter sido a primeira mulher a comandar os destinos administrativos da cidade, com mandato de 1963 a 1968, “Maroquinha” foi também a primeira representante do sexo feminino a exercer o cargo de vereadora e ocupar a presidência da Câmara Municipal local.

Imagens: Reprodução
Com imensa tristeza quero manifestar meus pêsames, em meu nome e em nome de toda a população do Assú, pelo óbito de ‘Maroquinha’, que escreveu seu nome na história deste município como gestora, deixando um legado de compromisso e luta em prol desta terra e seu povo”, declarou o chefe do Executivo. Em razão da morte da ex-prefeita, Gustavo Sares determinou a decretação de Luto Oficial com hasteamento da bandeira do Assú a meio mastro em todas as repartições públicas. O Decreto em questão será publicado no exemplar desta quarta-feira, dia 19, do Diário Oficial do Município.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!" 

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário