13 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares tratou de Sistemas de Reuso de Águas Cinzas e diminuição de custos

Imagem : Vagner Soares
A agenda do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, reservou um encontro de trabalho com representantes do escritório da Emater/RN e da agência do Banco do Brasil na cidade. O primeiro encontro envolveu o gerente da agência bancária, Bruno Bryan; a técnica do núcleo local da Emater/RN, Rafaela Cunha; e, o Assessor de Crédito da unidade regional da Emater/RN, Edimilson José. O diálogo girou em torno do projeto que objetiva a implantação de Sistemas de Reuso de Águas Cinzas, visando alimentar atividade irrigada a ser usada na produção de forragem, para atender animais com uma produção rentável e sustentável. 

O projeto, que envolverá aporte de aproximadamente R$ 50 mil, recursos canalizados pela Fundação Banco do Brasil, teria o município como parceiro para a aquisição de materiais e equipamentos para construção de uma estrutura de irrigação para a experiência inicial que abrangeria nove povoações rurais, cabendo à Emater/RN o acompanhamento técnico. Em âmbito geral a proposta prevê a participação direta de 40 famílias – indiretamente cerca de 200 pessoas. O módulo inicial compreenderia as localidades de Canto do Umari, Meladinha, Boa Vista/Riacho, Curralinho, Areia Branca Piató, Caboclos, Monte Alegre, Torrões e Trapiá.

Economia

Num segundo instante do compromisso administrativo, o prefeito tratou com o gerente do Banco do Brasil, Bruno Bryan, sobre a simplificação dos custos das taxas cobradas pela instituição financeira nos serviços que são prestados ao município. 
O prefeito Gustavo Soares afirmou que o objetivo está em consonância com a política de redução de despesas do governo municipal. Conforme o Consultor de Projetos da Prefeitura, Clebson Corsino, a negociação encaminhada com o representante do agente financeiro poderá significar uma contenção de gastos para o erário municipal da ordem de R$ 60 mil anualmente. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                              
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário