11 dezembro 2018

ASSÚ : Fomento ao esporte permanece sendo estimulado pela administração municipal

Imagens : Edson Sampaio
O pensamento do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que o esporte possui características que ajudam a transformar vidas para melhor vem sendo na prática exercitado pela Prefeitura Municipal do Assú na forma de incentivo institucional a diversas realizações do gênero nos setores urbano e rural do município. 

E em mais uma demonstração do compromisso do governo local neste sentido, a Prefeitura se fez presente
apoiando a realização de um torneio de futsal que ocorreu na localidade rural de Poré e que teve sua conclusão sábado passado, 8 de dezembro.

Neste evento, relata o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, a Prefeitura do Assú contribuiu com a premiação e materiais esportivos (bola, redes, troféus e medalhas). 

O auxiliar municipal registrou que, acompanhando a linha de raciocínio do chefe do Executivo, a Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude tem procurado, dentro de suas condições, ser partícipe de todos os acontecimentos socioesportivos para os quais tem sido procurada. “A gestão tem procurado cooperar com todas as modalidades esportivas do Assú”, enfatiza.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                    
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.  

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                 
Rua :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário