21 dezembro 2018

ASSÚ: Obras da segunda etapa de revitalização de bueira começarão quarta-feira

Imagens : Reprodução
A partir da próxima quarta-feira, dia 26, será iniciada a estruturação do canteiro de obras visando o início dos serviços de revitalização da segunda fase do canal de águas pluviais que se origina na Rua Clara Macedo. Segundo informação do secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, a complementação da obra de engenharia compreende as ruas Bernardo Vieira e José Leão. O trabalho é de responsabilidade da empresa Inove Construções Ltda.-EPP. O auxiliar da prefeitura ressaltou que com a obra será
atendida uma reivindicação dos moradores da área e se resolverá um problema de décadas.

O secretário municipal ressaltou que o empreendimento foi determinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e garante resolutividade á deficiência de destinação adequada do fluxo de água das chuvas que provocam alagamentos e transtornos para os habitantes. O valor do investimento totaliza R$ 213.145,12, recursos próprios da Prefeitura Municipal do Assú. O prazo de execução estabelecido contratualmente é de 90 dias. Em consequência das obras, haverá necessidade de interdição das ruas Bernardo Vieira e José Leão por um período estimado de 20 dias. “Pedimos desde já a compreensão de todos que ali residem”, declarou.



Matheus Burger   Venha e comprove:                             
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário