09 dezembro 2018

Cerimônia: MPRN marca entrega de medalhas para integrantes com 30 anos de serviço

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN (MPRN) vai entregar medalhas para os integrantes com 30 anos ou mais de serviços prestados na instituição.
Ao todo, serão agraciados 30 procuradores e promotores de Justiça e quatro servidores, entre ativos e inativos, enfatiza informação do portal eletrônico do MPRN.
A cerimônia de entrega das medalhas será realizada em sessão solene, às 14h do dia 13 deste mês, próxima quinta-feira, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), em Natal.
As medalhas da carreira ministerial para integrantes foram instituídas em lei complementar do MPRN de 1996, esta, no entanto, será a primeira vez que elas serão entregues. 
Os procuradores e promotores de Justiça com 30 anos ou mais de serviço no MPRN serão agraciados com a Medalha Otalício Pessoa Cunha Lima, que foi procurador geral de Justiça por 12 anos seguidos.
Os servidores com o mesmo tempo farão jus à Medalha Francisco Nogueira Fernandes, que também foi procurador geral de Justiça e professor da Universidade Federal do RN (UFRN).


LAVA JATO SANTA RITA                          
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário