sábado, dezembro 22, 2018

Fátima pede apuração de assassinato do seu segurança PM

Imagem : Reproduçãocomo montar uma loja virtual
A governadora eleita, Fátima Bezerra (PT) lamentou a morte do seu segurança Cabo PM, João Maria Figueiredo. Em nota ela falou sobre a atuação do policial na segurança e na militância, disse que o considerava como filho, irmão, e pediu que haja a devida apuração da morte.
Cabo Figueiredo foi assassinado ontem, em São Gonçalo do Amarante, com sete tiros na cabeça. Foi levado seu celular e sua arma funcional. Ninguém foi preso até o momento. A associação de cabos e a Polícia Militar também emitiram nota, a PM prometeu esforço para levar os responsáveis à Justiça.
Confira a nota da governadora eleita:
Nota
O assassinato brutal do querido Figueiredo nos deixa consternados, com profundo sentimento de perda, abalados em alma. Ao mesmo tempo, os exemplos de coragem e de solidariedade que nosso amigo nos deixou nos inspirarão para continuarmos a luta por dias melhores, por uma sociedade mais justa e para todos e todas.
Queria bem a ele como um filho, um irmão.
Que tragédias como a de Figueiredo – infelizmente cada dia mais presentes na vida de nossos trabalhadores e abnegados profissionais da Segurança – tenham a devida apuração e elucidação.
Sua memória não será esquecida, meu amigo. Meus sentimentos aos familiares e amigos e meu abraço fraterno.
Figueiredo, presente!
#SaudadesSempreFigueiredo
Fátima Bezerra Senadora e governadora eleita do RN

 

Matheus Burger   Venha e comprove:                              
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.como montar uma loja virtual

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário