12 dezembro 2018

ASSÚ : Agenda natalina do Cine Teatro terá dois espetáculos nesta quinta-feira

Imagens : Reprodução
Estabelecimento público municipal que vem se caracterizando num autêntico palco multicultural, conforme orienta e deseja o prefeito Gustavo Montenegro Soares, o Cine Teatro Pedro Amorim vai dando sequência à agenda de eventos alusivos ao período natalino. Segundo o diretor executivo do local, Marcos Henrique, o cronograma prevê uma série de realizações que abrangem diversas formas de manifestação artístico-cultural do município. 

Ele frisa que as apresentações têm acesso totalmente gratuito, todavia, condicionado à capacidade de assentos do Cine Teatro. O itinerário cultural desta quinta-feira, 13, começará com a realização do espetáculo “Vem Chegando o Natal com Renato & Amigos”, com a participação do artista cênico Renato Wanderley e convidados, incluindo estudantes da Escola Municipal Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti. 

A programação transcorrerá de oito da manhã às duas da tarde. Em seguida ocorrerá o show musical “Natal Criança Feliz”, com a presença do músico Guilherme Lopes, a partir de sete da noite. A entrada corresponderá à doação de um brinquedo e todo o material arrecadado será em seguida distribuído com crianças carentes do Assú. Marcos Henrique enfatiza que, até o fim do ano, o Cine acolherá quase 160 eventos e recebendo a visitação de cerca de 10 mil pessoas. 


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  

 Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais,  ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN. 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário