26 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares inaugura nesta quinta estrutura pública revitalizada

Imagem: Divulgação/Assessoria
Em solenidade anunciada para às 10h desta quinta-feira (27), o prefeito do
Assú, Gustavo Montenegro Soares, entregará oficialmente a estrutura física totalmente remodelada e ampliada da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, no prédio da antiga Amvale.
O imóvel passou por todo um processo de modernização que, segundo cálculos do secretário Carlos Júnior, representou um investimento da ordem de R$ 300 mil.
O ato de inauguração será prestigiado por membros da administração, vereadores, imprensa, servidores, convidados e o público em geral.
O auxiliar declarou que a ação realizada na Secretaria, “está em sintonia com a orientação do prefeito Dr. Gustavo de trabalharmos com foco na melhoria da qualidade da prestação de serviços à coletividade”.
Carlos Júnior frisou que somente com a aquisição de mobiliário e equipamentos eletroeletrônicos para a pasta foram aplicados recursos financeiros na ordem de R$ 150 mil.
Outra benfeitoria de relevo foi a construção de um auditório com capacidade para 250 pessoas.
Destacou que a nova estrutura vai possibilitar um atendimento mais aperfeiçoado para os usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em Assú.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"       
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário