26 dezembro 2018

UERN: Divulgado calendário de matrículas para o semestre 2018.2

Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do RN (UERN) publicou o calendário de matrículas para o semestre letivo 2018.2.
A matrícula curricular acontece de forma exclusivamente online, por meio da Plataforma Íntegra, no período entre 30 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019, aponta informação de Luziária Machado, publicada pelo site da UERN.
O aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, também através da Plataforma Íntegra, no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019.
Já o Trancamento Voluntário de Programa de Estudo, para o aluno apto a este procedimento, poderá ser requerido durante a matrícula online, no dia 30 de janeiro de 2019.
O Trancamento de Programa de Estudo possibilita ao aluno a suspensão das atividades acadêmicas, tendo garantido a manutenção do vínculo ao curso de graduação.
Mais informações estão disponíveis AQUI.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário