24 dezembro 2018

ASSÚ: “Arautos de Natal” foi o ponto alto da agenda natalina do Sobrado da Baronesa

Imagen : Marcos Costa
Com o registro de um excelente público, foi realizado com pleno êxito o espetáculo “Arautos de Natal”, produção artística que se inseriu dentro do cronograma de eventos natalinos na alçada da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro do Assú. A realização, vivenciada na noite da última sexta-feira, dia 21 de dezembro, na área externa do imóvel, contou com direção do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, e o produtor cultural Sidclei Costa. 

A apresentação cultural teve a própria
estrutura centenária do Sobrado da Baronesa como cenário principal, e foi apoiada pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. “Sem dúvida alguma o ‘Arautos de Natal’ se constituiu num dos grandes destaques da programação natalina em nossa cidade, aplaudido e elogiado por todos”, exclamou Paulo Sérgio. O elenco que atuou na peça foi constituído por integrantes da Companhia de Teatro Mambembe de Assú. 

Além da encenação, o evento registrou presença da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, sob regência do maestro Britto Silva; da escola de balé coordenada pelo professor Micherlano Alves; a cantora e intérprete Liddy Souto; o violonista Jota Filho; o poeta popular “Boinho”; e, o coral Jota Team. Depois da exibição inédita em Assú, o espetáculo foi apresentado no domingo, dia 23, na praça central de Ipanguaçu, dentro do roteiro comemorativo dos 70 anos de emancipação política, social e administrativa do município.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"      
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário