22 dezembro 2018

Anúncio: Divulgada a lista de premiados da OBM; potiguares estão entre os vencedores

Imagem: Ilustração
A lista de premiados da 40ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) foi divulgada nesta sexta-feira (21).
Na etapa final, a competição reuniu mais de 1,5 mil estudantes de escolas públicas e privadas e universitários, diz notícia proveniente da assessoria de comunicação social do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).
O nome dos 307 premiados com medalhas de ouro, prata e bronze ou menções honrosas pode ser consultado no endereço virtual da OBM, olimpíada criada em 1979 pelo IMPA, em parceria com a Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Do total de premiados, 83 são do NÍVEL 1 (6º e 7º anos); 77 são do NÍVEL 2; 80 são do NÍVEL 3 (ensino médio) - dentre os quais o natalense Nicolas Kevin Borges de Souza; e, 67 são do NÍVEL UNIVERSITÁRIO - um deles o parnamirinense Rafael Xavier Deiga Ferreira.
Eles serão convidados a participar dos processos seletivos para vagas nas equipes que representam o Brasil em competições internacionais, como a Olimpíada Internacional de Matemática (IMO), a Olimpíada Ibero-americana e a Olimpíada do Cone Sul.
A premiação na OBM também garante convite para a 22ª Semana Olímpica, que será realizada em Anápolis (GO), de 20 a 26 de janeiro.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                     
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento  que  você merece,com 28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário