15 dezembro 2018

Prefeitura do Assú já adquiriu mais de duas mil carteiras escolares para rede municipal de ensino

Imagem : Vagner Soares
Exemplo inquestionável do compromisso do governo municipal com a área de educação, a estruturação do mobiliário da rede de escolas públicas nos setores urbano e rural continua sendo contemplada por investimentos. A título de ilustração, até aqui a Prefeitura do Assú já adquiriu um total de 2.316 carteiras escolares
O aporte comprometido com tal ação é na ordem de R$ 391 mil, numerário proveniente da receita própria do Executivo assuense.

Nesta semana, o prefeito Gustavo Montenegro Soares pôde ver de perto a chegada de um novo carregamento de carteiras escolares que reforçam o acervo patrimonial destinado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e que atenderá a demanda dos 13 Centros Escolares – que agrupam 34 unidades educacionais. 
Os móveis – dentre outros itens – equiparão todos os prédios escolares municipais para o ano letivo de 2019.

Acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, e do encarregado do Almoxarifado Central do município, José Francisco, o gestor municipal pôde vistoriar pessoalmente o produto recém-adquirido. 
Este material é a prova do uso correto que a gestão está fazendo com o dinheiro que é arrecadado dos contribuintes. Pois aqui foram utilizados recursos provenientes dos impostos que são pagos pela população”, disse o prefeito Gustavo Soares.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"
                               Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.voip

Nenhum comentário:

Postar um comentário