10 dezembro 2018

ASSÚ : Encontro debateu primeiros passos visando organização do Carnaval 2019

Imagem : Alex Silva
O planejamento com vistas à realização do Carnaval 2019 na cidade do Assú foi objeto de uma reunião de trabalho ocorrida na Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, da Prefeitura do Assú. Conforme o titular da pasta, Braz Barreto, o propósito foi colocar em discussão as ideias de toda a equipe com referência ao período momesco que, em 2019, transcorrerá na primeira semana do mês de março vindouro. Além dele, estiveram presentes os demais membros da Secretaria.

O secretário declarou que o encontro se encaixa na orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares que aconselha que cada setor da administração encaminhe seus projetos e ações com suficiente antecedência e de maneira organizada para evitar sobressaltos. Braz Barreto destacou que a administração municipal terá um foco especial para o Carnaval 2019, mas lembrou que a prioridade administrativa em termos de realizações socioculturais permanece sendo o São João, a festa maior do município. Ele disse que, ainda este mês, a equipe voltará a se encontrar para sequenciar a pauta referente ao evento.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                          
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário