26 dezembro 2018

Economista confessou o assassinato de ex-governador

Imagem: Reprodução/ Na foto Gerson
O economista Marcos Vinicius, de 66 anos, confessou o assassinato do ex-governador capixaba Gerson Camata. Ele já está preso pelo crime.
Em 2009, em entrevista a O Globo, Andrade acusara o então senador, de quem foi assessor por 20 anos, de caixa dois e de reter parte do salário de assessores.
O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata foi assassinado a tiros em frente a um restaurante da Praia do Canto, em Vitória.
Segundo relatos de testemunhas, um homem desceu de uma motocicleta e fez vários disparos contra o ex-governador. O policial rodoviário Edmar Camata, sobrinho de Gerson, disse que “aparentemente foi uma execução”.
Governador capixaba de 1983 a 1986 e, depois, senador por 24 anos, Gerson tinha 77 anos e era casado com a ex-deputada federal Rita Camata, que concorreu a vice-presidente na chapa de José Serra em 2002.
http://jardimdascarnaubas.com.br/
MATHEUS BISTRÔ                                       
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento  que  você merece,com  28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário