20 dezembro 2018

ASSÚ: Executivo institui Ponto Facultativo em razão do funeral da ex-prefeita “Maroquinha”

Imagem : Reprodução
Em decorrência do sepultamento da ex-prefeita Maria Olímpia Neves de Oliveira, “Maroquinha”, falecida dia 18 último em Brasília, que acontecerá na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro, no Cemitério Público São João Batista, o município do Assú está determinando a decretação de Ponto Facultativo em todas as repartições municipais na citada data. O Decreto nº 046/2018, de 20 de dezembro, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, é publicado na edição deste dia do Diário Oficial do Município.

Segundo justificativa do secretário municipal de Governo, Flávio Morais, a medida tem por fim permitir ao corpo de funcionários públicos do município o direito de participar das últimas homenagens durante a cerimônia fúnebre daquela que foi a primeira mulher a eleger-se vereadora e, em seguida, a primeira (e única até aqui) representante do sexo feminino a ocupar a chefia do Poder Executivo assuense. O féretro da ex-prefeita “Maroquinha” estará sendo velado a partir desta quinta, dia 20, no plenário da Câmara Municipal.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                   
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que  você merece,com 28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário