10 dezembro 2018

Abel Braga é primeiro reforço do Flamengo para 2019

Imagem  : Reprodução
O primeiro ato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo tem nome e sobrenome: Abel Braga. Dois dias após vencer a eleição do clube, a nova diretoria acertou os detalhes com o treinador que será o comandante do Rubro-Negro em 2019. A tendência é que o Flamengo faça o anúncio oficial nesta terça-feira.

Abel chegou a ser procurado pelo Santos, mas deu prioridade ao Flamengo. O treinador já tinha conversas adiantadas com Landim. Parado desde a saída do Fluminense, em junho, ele chega para substituir Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro.

Ainda no dia da eleição, Rodolfo Landim já havia definido também seu vice de futebol. O cargo é de Marcos Braz, que já havia exercido a função entre 2009 e 2010.
Será a segunda passagem do treinador de 66 anos pelo Flamengo. 

Em 2004, Abel comandou a equipe em 44 jogos (19 vitórias, 12 empates e 13 derrotas) e deixou o clube no meio do Brasileirão, com a conquista do Campeonato Carioca no currículo. Naquele ano, também foi o treinador no vice-campeonato da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu a final para o Santo André.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                           
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário