10 dezembro 2018

Dama de Espadas: Delatora entrega Robinson Faria

Imagem : Reproduçãocriar site
Em depoimento à Justiça, a ex-procuradora Rita da Mercês, a Dama de Espadas, delatou hoje que todo o esquema de desvio de dinheiro da Assembleia Legislativa por meio de ‘cargos fantasmas‘ começou na gestão do governador Robinson Faria (PSD), quando ele assumiu a presidência da Casa em 2003. Depois, continuou com o seu sucessor, Ricardo Motta (PSB) e foi interrompida pela operação do Ministério Público, quando este ainda era presidente.
Estima-se que foram desviados mais de R$ 5 milhões. Até emissários de Robinson foram enviados para tentar convencer “Ritinha”, como ele a chamava, a não delatá-lo. Até vídeos ela tem sendo abordada. A partir do dia primeiro de janeiro, Robinson não terá mais foro privilegiado. Ficará nas mãos da primeira instância, o que é preocupante para ele.
LAVA JATO SANTA RITA                           
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. criar site

Nenhum comentário:

Postar um comentário