11 dezembro 2018

VITORIA DE ADRIANO EM GUAMARÉ PODE COMPLICAR A GESTÃO DE TÚLIO EM MACAU

Imagens  : Reprodução
É do conhecimento de todos, que o ex-prefeito de Guamare Hélio William e o atual prefeito de Macau Túlio Lemos, antes aliados, hoje desafetos trocam farpas e medem força política. 
Túlio que teve ajuda de Hélio para se eleger em Macau, logo se rebelou com traição ao ponto de usar canais de televisão para atingir seu ex-aliado. 
Com a vitória de Adriano na eleição suplementar, Hélio continua dando as cartas nas duas cidades, segundo comentários até deu uma força para a eleição da Vereadora Dyana pela presidência da câmara de Macau, ligados a Hélio e o deputado Hermano Morais, e existe também mais 2 vereadores que são desafetos de Lemos na câmara. 

São eles Wilder e Italo, sem falar nos também vereadores Kekel e Gia, inimigos políticos de Lemos, já os 3, Pintinho Carlinhos e Marcos Cabral, mesmo ligados a pessoas próximas a Lemos, vem mantendo entendimento com o "grupo anti Túlio"

E se distancia da ala governista, Na situação o clima também gera insatisfação a vereadora Ceicão de Negola, foi vista participando da festa da vitoria dos opositores de Lemos, os sempre governistas, Oscar, Dantas, Lampião e Dinarte, devem estar aguardando a hora e contando com outra gestão. 

"Ha quem diga na cidade que com tantos desafetos políticos, sem respaldo popular e uma administração desastrosa, Lemos esteja com os dias contados."

LAVA JATO SANTA RITA                           
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. criar site


Nenhum comentário:

Postar um comentário