29 dezembro 2018

Bem baratinha: R$ 1,4 milhão para a mudança de Temer e servidores

Imagem: Reprodução
O governo vai gastar R$ 1,4 milhão para fazer a mudança de Michel Temer e servidores que deixarão seus cargos em Brasília.
Segundo a Folha, será contratada uma empresa de “transporte rodoviário de carga local, intermunicipal e interestadual, sob demanda, na modalidade porta a porta, em caminhão fechado (tipo baú), com abrangência de todo o território nacional”.
A empresa, a ser escolhida por licitação, também ficará responsável pela “remoção de mobiliários em geral, bagagens, equipamentos, materiais e veículos, compreendendo o serviço de desmontagem, embalagem, desembalagem e montagem de bens móveis”.


Matheus Burger   Venha e comprove:                                  
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário