13 dezembro 2018

Liberais se reúnem em Parnamirim

Imagem : Reprodução
Parnamirim teve nesta quarta-feira seu primeiro encontro de liberais realizado no auditório da UniNassau, na Cohabinal. 

Para Daniel Américo, um dos idealizadores do evento, foi uma chance interessante para apresentar para as pessoas de Parnamirim que existe uma outra forma de pensar a política que não a de estado grande, inxado e protetor com cidadão pequeno, frágil e dependente. "Pensamos que o desenvolvimento econômico e a prosperidade chegam exatamente com o contrário. Defendemos que as estruturas governamentais sejam mínimas, enxutas, simples e que o cidadão, o eleitor e o consumidor sejam os protagonistas, sejam fortes. Somos contra cargo disso, cargo daquilo, auxílio disso, auxílio daquilo. Somos contra carros alugados, somos contra motoristas para autoridades pagos com dinheiro público, somo contra mordomias e privilégios. Somos a favor de uma drástica redução de impostos. Só assim destravaremos a iniciativa privada. É assim que pensamos, é isso que defendemos!" Afirmou Daniel Américo em uma de suas falas.

O evento contou com a presença de integrantes do Partido Novo, PSL, Solidariedade, MBL RN, MBL Parnamirim e MPM (Movimento Parnamirim Melhor).

O primeiro painel foi formado por Daniel Américo, Fábio Silveira, Alayde Passaia e Jaime Groff, todos do Partido Novo. O segundo painel foi formado por Daniel Macedo e Henrique Neiva do MBL e por Artur Dutra do Movimento Renova BR. 

O evento foi conduzido por Burton Júnior que fez o papel de mediador dos debates. Burton afirmou ao final: "muito bacana ver tantos jovens falando de política com tanta energia, tantas ideias e tanto conhecimento. A nova direita honesta, liberal na economia e conservadora nos costumes está crescendo no Brasil todo e em Parnamirim não podia ser diferente".


LAVA JATO SANTA RITA                             
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário