15 dezembro 2018

ASSÚ : Fim de semana cultural do Cine Teatro tem cinema e espetáculo de balé

Imagens : Reprodução
O roteiro do final de semana no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim, ambiente multicultural do município do Assú, já está programado. A agenda começa neste sábado, dia 15 de dezembro, com a apresentação do filme infantil “A Bela e a Fera”, a partir de sete e meia da noite, produção do gênero Aventura/Família/Fantasia, com classificação etária de dez anos. De acordo com o diretor executivo do estabelecimento público, Marcos Henrique, diferentemente do que costumeiro, o acesso se dará na forma da doação de um brinquedo. 

Os brinquedos novos ou usados serão utilizados para o Natal do Cine Teatro que se voltará para as crianças carentes do município”, justificou o diretor executivo. No domingo, dia 16, o cronograma cultural prossegue com a exibição do espetáculo de dança produzido pela companhia Paula Braz Ballet, a partir de sete horas da noite. O evento, baseado no balé “O Quebra Nozes”, uma das três obras do gênero do compositor russo Tchaikovsky, tem a direção geral da bailarina, coreografa, artista plástica e produtora Paula Braz.



LAVA JATO SANTA RITA                              
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário