25 dezembro 2018

Justiça nega pedido de Lula para ir a enterro

Imagem: Reprodução
A Justiça Federal no Paraná já negou o pedido de Lula para sair da cadeia e ir ao enterro de Sigmaringa Seixas "o da foto" em Brasília.
O juiz de plantão considerou que a alegação da defesa –a amizade entre Lula e Sigmaringa– era motivo insuficiente para soltar o presidiário.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 
  “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                              
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário